Policiais militares surpreendem adolescente com papelote de maconha

Compartilhe esta notícia:

Na quarta-feira (16), compareceram ao plantão policial os policiais militares capitão Silvio e cabo Junior, apresentando um adolescente, 13 anos de idade, oportunidade que declararam que estavam em patrulhamento pela Rua Dilermando Dias dos Santos, na Vila Di Santi, quando avistaram o garoto, que se encontrava em atitude suspeita.

Durante a abordagem, os PMs perceberam que o adolescente demonstrava nervosismo e, durante revista pessoal, localizaram no bolso direito da bermuda, um papelote de maconha, com peso bruto de 3 gramas, juntamente com a quantia de R$ 50,00.

A respeito da droga, o garoto alegou ter adquirido de uma pessoa na cidade de Araraquara, porém, ser fazer nenhum pagamento pela droga, sendo que a mesma estava destinada para seu uso pessoal. Já em relação ao dinheiro, o adolescente disse que pegou com sua genitora para cortar o cabelo.

Na Delegacia de Polícia, a mãe do indiciado confirmou que naquela data deu o dinheiro para o filho cortar o cabelo. Após a conclusão dos fatos, o dinheiro foi apreendido e entregue para uma curadora, que acompanhava o boletim de ocorrência.

Compartilhe esta notícia: